domingo, 7 de setembro de 2014

Um pouco mais


A saudade não é só quando o coração aperta pedindo para estar perto de alguém, mas quando o telefone toca e não é quem você esperava. A saudade é mais que uma mensagem é a vontade de encontrar. A saudade não é só um pensamento e um vazio no peito, a saudade é um desejo de se ter o que não tem, mas que pode ser alcançado quando se quer.

A saudade é definida pelo dicionário como uma lembrança, mas quem disse que ela precisa ficar só no pensamento? É uma mágoa que pode não ter cura, mas que talvez seja tratada se houver menos orgulho e mais vontade.

Não vai passar assim tão fácil, não é apenas um encontro que irá saciar essa ânsia. É mais que uma hora marcada e um número chamando no telefone, são momentos que não voltam, são esses que fazem falta. Esses talvez não voltem mais e a saudade vai continuar.

A necessidade agora é de viver novos momentos, pra sentir falta e criar lembranças. Parte dessa saudade vai passar quando estiver por perto, mas aquela nostalgia e a sensação de ausência vão continuar para além de uma presença.

Não basta estar perto para colocar um fim na saudade é preciso mais que isso.

Nenhum comentário: